MMP

Trata-se de um procedimento médico que utiliza um aparelho capaz de realizar microperfurações na pele ao mesmo tempo que permite a infusão de medicações para tratamento de alopecia androgenética (calvície), siringomas (tumores benignos perioculares), leucodermia gutata (manchinhas brancas nos braços e pernas), estrias, cicatrizes, rejuvenescimento e melasma.

Os procedimentos são bem tolerados com uso de cremes anestésicos.

 

  • Para leucodermia gutata estão indicadas duas sessões com intervalos de 30 dias.
  • Para calvície, como se trata de uma afecção que necessita tratamento contínuo, são indicadas 3 sessões iniciais com intervalos de 30 ou 45 dias e, após as 3 sessões iniciais, seriam necessárias algumas sessões para manutenção dos resultados de 4 em 4 meses ou de 6 em seis meses. Os resultados são surpreendentes.
  • Para estrias indica-se 4 a 6 sessões com intervalos de 45 dias. Por vezes, faz-se necessário o preparo prévio com cremes clareadores por 30 dias antes das sessões.
  • Para melasma, indica-se duas a três sessões com intervalos mensais. Sim, evitar o sol e uso de protetor solar ainda é essencial para boa resposta ao tratamento.
  • Para rejuvenescimento, indica-se 3 sessões seguidas com intervalos de 30 dias. Após as sessões iniciais pode-se realizar sessões de manutenção a cada 6 meses. Pele com viço renovado!
  • Para cicatrizes hipertróficas o número de sessões varia de acordo com a resposta de cada caso. Melhores respostas nas cicatrizes com maior hipertrofia.

Agende a sua consulta e procedimento em poucos segundos.

CLÍNICA SAÚDE BELÉM – Trav. Humaitá, 2572 – Marco. Entre Av. Almirante Barroso e Av. João Paulo II / Belém – Pará

Vivo / WhatsApp: (91) 99292.1121

Clique Aqui: Contato via Whatsapp